Páginas

04 outubro 2013

Estilo:Pastel goth + minha lojinha

Bom dia minhas flores!
Hooje vim apresentar pra voces o estilo Pastel Goth.
Ahn?Como?
Caalma,vou explicar:


Pastel Goth/ Nu goth é a mistura do estilo gótico com elementos de cores pastéis. Surgiu inicialmente entre um grupo de garotas do tumblr/lookbook london que compartilhavam os mesmos gostos tanto por cultura dark/gótica/macabra quanto pela cultura fofa de cupcakes, bichinhos coloridos fofos e peças de roupa em tons pastéis.


 A diferença entre góticas e pastel goths é a mistura com cores pastéis,e coisas fofas e delicadas nos looks, algo que foge totalmente do conceito gótico em si.








É um pouco contraditório, já que são duas coisas totalmente diferentes, mas que juntas formam um estilo único e que tem tudo para crescer no mundo da moda.


Ou seja,é uma mistura de cores pasteis (coisas fofinhas, delicadas, unicornios, flores) mais o estilo Gótico (cruzes, preto, spikes, esqueletos) .



 Foi uma moda que surgiu no Tumblr principalmente. “Tumblr Girls” como Nikki Lipstick, Erica Nakao, Murderotic, Eva Pinkland, e muitas outras, já são inspirações para muitas meninas que querem/estão começando a seguir o estilo.



Tiaras de Spikes, Unicórnios, Headband de Flores, Barbies, Cruzes, Presilha de Olhinhos, Presilhas de Ossinhos, Spikes, Oculos Redondos, Blusas e Shorts Dip-Dye, Creeper Shoes, Cabelos Coloridos com tons pasteis, Leggings com Estampas, Lita Inspired, tudo isso é o que as seguidoras do estilo costumam usar muito.



isso e muito mais vocês encontram na minha lojinha, lolita-san.loja2.com.br




 A dica que eu dou para quem quer seguir o estilo: Não tenha medo de se expor, de pintar o cabelo, de usar roupas diferentes e etc. Siga esse ou outros estilos como esse, se você realmente quer, gosta e admira, e sem importar com a opinião alheia. 
























Aqui tem o lookbook de uma Pastel Goth,e o tumblr de outra também:




Link de algumas lojinhas pastel goth:




2 comentários:

  1. Nao é de hoje que ja venho gostado desse estilo mas ha uma pergunta eu posso seguir o estilo sem precisar pintar o cabelo só pelas roupas e acessórios?
    pq meu cabelo é escuro e tals eu teria que descolorir para poder pintar desse tom e dps eu iria querer meu cabelo com a cor natural e eu iria ficar com raiva e ver meu cabelo desbotar e eu nao saberia o que fazer e é isso rs pelo fato do cabelo o que eu poderia fazer para poder nao passar por isso ↑↑↑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Sabrina,é só você usar as roupas e acessórios nas cores pastel e góticas
      você também pode usar peruca se não quiser pintar seus cabelos
      mas pode usar a cor do seu cabelo natural mesmo.

      Excluir

Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...